Com a vida que levamos hoje em dia, a nossa vida de casal sofre as consequências: os casais deixam de comunicar ou não sabem comunicar, dão prioridade aos filhos, esquecem-se que são um casal antes de eles nascerem, os problemas económicos podem até surgir, as ambições pessoais podem estar opostas…
Enfim, uma série de situações que podem levar ao desgaste da relação amorosa.
Antes de seguirem para uma separação definitiva, a Terapia de casal vai ajudar-vos a se libertarem de padrões e crenças familiares (sim!!! Reproduzimos os modelos que recebemos dos nossos pais!!! …). E sobretudo, de evoluírem primeiro enquanto pessoas, Seres Humanos, resolvendo conflitos muitas vezes gerados por uma comunicação pouco eficaz.
Ao longo dos meses, irão reconhecer se a relação merece uma segunda chance ou se estão em caminhos diferentes, em ambas as situações acompanho o casal a estarem em harmonia um com o outro até ao fim do processo.
Mas, um casal também pode ser duas pessoas que não tenham uma relação sentimental amorosa. Contudo, estão a passar por um problema de comunicação entre eles e querem resolver essa situação. A Terapia de casal é apropriada para essas situações. Por exemplo, uma mãe e um filho ou um pai e um filho, dois irmãos, dois amigos, etc.
Autoriza-Te a me referenciar se souberes de 2 pessoas a quem posso Ajudar a Resolver um Diferendo
