O Despertar de Consciência: mas do que se trata realmente?
Cada Uma e Cada Um, cada Ser Humano tem o dever de despertar em grande consciência a cada instante presente a partir de 2021. É de uma urgência absoluta, para o Ser Humano, antes do ano 2023/2024 de se Elevar em vibrações, a fim de despertar!!!…
Com efeito, estamos num cruzamento de escolhas, de energia e de planos, em presença de três dimensões e de duas direções.
Passo a explicar, existe a terceira dimensão, a quarta dimensão e a quinta dimensão. Hoje, Cada Uma e Cada Um, temos o dever de nos despertar, para nos elevarmos para a nossa Humanidade e para a Humanidade de Todos.
Muitos estão ainda na terceira dimensão ou na interseção entre a terceira e a quarta dimensão, vivendo ou medos, ou obediências, submissões, ou ainda, elevadores emocionais importantes deixando o exterior destabilizá-los, atingi-los, sugar-lhe todas as energias.
Na terceira dimensão, as vibrações são muito baixas, porque é na Era de Peixes que reina com o mental multi-dimensionado, o poder e manipulação, e sobretudo, o desejo de afogar o indivíduo na massa, para melhor controlá-lo. É a Era da separação, da comparação, do julgamento, do que não se diz. É a Era do desaparecimento de Atlântida e das privações do brilho de cada Ser Humano.
Quem nunca ouviu: “mantém os pés assentes no chão”, “para de sonhar”, “desce à terra”, “é preciso trabalho”, “é preciso aprender tudo na escola”, “é preciso ser inteligente”, “é preciso ser capaz”, “é preciso ser competente sempre e ainda mais”, é preciso, é preciso, é preciso.” é a corrida para o Fazer, ainda e ainda mais, para Ter.
O Ser Humano apressa-se cada vez mais, dispersa-se a cada dia, frustrado, cansado, total perda de sentido e até um não sentido, perdido, porque afastado do essencial, a sua conexão com o seu coração, a sua alma, os seus sonhos, as suas vontades, os seus desejos profundos, as suas necessidades profundas!!!…
Atingir a quarta dimensão é escolher o Despertar de Consciência, conectando-se consigo mesmo a cada instante presente desenvolvendo os seus 12 sentidos ligando-se à Terra Mãe, Mãe Gaia e às suas vibrações ligadas à fonte.
Ao acolher-Te e ao obrar ao quotidiano com as manifestações da inteligência do Todo, ousa… Autoriza te a depositar o mental no coração da tua alma, oferecer-te com uma profunda mobilidade neste vazio para receber o Todo.
Brilha a pura expressão do teu Ser e Oferece-a ao Universo.
Gratidão por seres quem tu ÉS!