Novembro 11, 2021 4:21 pm

BG

Se calhar aos olhos de muitas pessoas, pareço ser uma pessoa calma e tranquila: faço sempre parecer que a vida é fácil, estou a sorrir a maior parte das vezes, tenho um tom de voz que é tranquilo, consigo demonstrar que sou calma... 

Mas se soubesses o que se passa no interior… nos bastidores…

Basta dizer-te que entre os vários males que tenho, sofro de bruxismo (apertar os maxilares durante a noite) de tal forma, que houve suspeita de fratura do maxilar devido à força que aplico nos maxilares a dormir... 

Mas se seguires e observares a minha vida, dificilmente uma pessoa acompanha o meu ritmo: durmo umas 4/5 horas mais ou menos por noite… O meu dia começa às 6h da manhã e termina muitas vezes à 1h da manhã. Faço viagens de mais de 5 mil km para ir a formações em França, sou instrutora, Terapeuta, formadora, diretora BNI, conselheira, facilitadora de estágios, massagista... e muitas vezes passo de uma atividade a outra várias vezes por dia…

Como podes ver será difícil uma pessoa não stressar com este ritmo…

Mas no meio disto tudo arranjo tempo para estar comigo mesma e meditar… 

Já o faço com regularidade há mais de 20 anos… é a minha salvação!!! 

Recentemente descobri uma situação de saúde incómoda que me levou a fazer exames mais aprofundados. 

Um dos marcadores, a vitamina D estava quase inexistente, o que significa que estava à beira de desenvolver uma doença autoimune, um tumor ou outra coisa qualquer... 

Qualquer pessoa naquela situação, com aqueles valores, já estava com um problema de saúde grave ou pelo menos consequente…

E a realidade é que o meu sistema imunitário está forte e luta contra as agressões exteriores (uma constipação passa em menos de 3 dias sem medicação). 

Com o meu ritmo de vida devia estar com hipertensão, estaria com risco elevado de AVC ou crise cardíaca (tenho antecedentes em ambas as famílias) … 

Nada disso!!! Os médicos estão parvos comigo…

O que é que faço de diferente?

Meditação

A meditação com Taças Tibetanas e Gongos… São instrumentos com vibrações altamente elevatórias que pelas suas frequências atuam de forma quântica nas células, regenerando-as e elevando a sua vibração de forma a reforçar o sistema imunitário. 

Hoje, posso dizer-te que a meditação me salvou a vida…

E como estou com um grau de consciência diferente, faço também de forma diferente, isto é, com o propósito de me curar, de me autocurar. 

Existem vários tipo de meditação…

Autoriza-te a descobrir qual deles é que para ti faz mais sentido…

Mas o mais importante disto tudo… pratica com regularidade para o bem da Tua Saúde…

Deixa um comentário

O Teu endereço de email não será publicado. O campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

{"email":"Endereço de Email invalido","url":"Website invalido","required":"Falta campo de preenchimento obrigatório"}