"Atraís sempre a pessoa errada!"
Ouvi esta frase tantas vezes... e inclusive disse essa frase para mim mesma vezes sem conta... até descobrir o funcionamento do cérebro e como a lógica do Inconsciente funciona.
Convido-te a ir ver o artigo sobre o funcionamento do cérebro ou pede-me o webinar de quase 2 horas que fiz sobre o assunto para ouvires a palestra.
De forma muito resumida, posso dizer-te que o que viveste com a tua Mãe dos 0 aos 7 anos, sendo que os zero anos ainda é na barriga da Mãe, irá condicionar os teus relacionamentos amorosos e a relação que tens com os teus filhos e amigos íntimos.
O que viveste com o teu pai ou na escola, dos 7 aos 14 anos vai condicionar a tua vida profissional, assim como a forma como te comprometes contigo mesmo, com os outros, com a vida.
E o que viveste dos 14 aos 21 anos vai condicionar a forma como te valorizas, a tua auto-estima, a tua relação ao dinheiro.
Assim sendo, se te sentes atraído(a) pelos mesmos tipos de pessoas, tens que ir ver qual é o tipo de relação que tinhas com a tua Mãe: como é que te sentiste amado(a) pela tua Mãe.
É essa a relação que vais atrair sempre… Mesmo nós mulheres!!! Somos atraídas por pessoas que nos vão lembrar, que nos vão reproduzir emocionalmente o relacionamento que tivemos com a nossa Mãe... Aliás, o relacionamento sentido por nós com a nossa Mãe.
Vou mais longe: vais ter para contigo o mesmo relacionamento!!!
Se te sentiste rejeitado(a) pela tua Mãe vais atrair relacionamentos em que te vais sentir rejeitado(a), mas também te rejeitas a ti próprio(a) e vais rejeitar o(a) outro(a)...
Falo em conhecimento de causa!!! Foi a minha vida durante 49 anos até quebrar este ciclo, através da desativação neuronal deste padrão inconsciente.
Então vai ao encontro de ti mesmo(a)…
Como é que te sentiste amado(a) pela tua Mãe? E repara que não estou a dizer como é que ela te amou, mas sim, como te sentiste amado(a)…
É aqui a chave de ouro…
Uma questão de perceção…
COUCOU J AI LE MEME RESSENTI QUE TOI AVEC LE REJET BISOUS